segunda-feira, 13 de setembro de 2010


pa

vra
lá vai pra lá
hai de mim pra lavar a obrigação de falar
essa tal obrigação em dizer
quando meu desejo é só silencio
tenho de dizer
organizar as letras
as palavras
as idéias
e anuncia-las organizadamente
sou eu vitima dessa obrigação de dizer
explicar
garantir
cada letra que se derrete na minha expressão
sai com um estampido
ainda assim não chego ao fim desse suplicio
as letras saem
e parecem fugir de mim
eu sem fé alguma nessa obrigação
me vejo triste
encurralada entre palavras
logo eu que gosto tanto delas
quando olho esse buraco
que sou obrigada a desfazer
defaço de mim
sofro
haai como dói ser obrigada a dizer...
o silencio seria meu candido
e aqui perseguindo palavras
eu choro com palavras
a dor de ter de usar-las

Nenhum comentário:

Postar um comentário