quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mais uma dança


As vezes a saudade mergulha em mim e lembrando de alguém fico assim meio estranha.Hoje agorinha , fim de noite senti essa saudade assim.Em tempos em que tenho dormido como nunca , o sono dos que descansam depois de uma jornada árdua.Acordei com vontade de encontrá-lo pela casa, mesmo que fosse para não dizer nada.Queria muito poder dançar com ele ou coisa assim, ate brigar, mas eu queria poder encontrá-lo hoje, haiii que saudade de meu pai.Uma saudade principalmente dele ouvindo musica e dançando comigo.Que saudade.Eu me sinto afundada em uma saudade que parece um mar, não haverá data para dar conta dela, é como um mar, que tende a crescer.Está fazendo aniversario da data em que ele se foi, sei que até mais do que eu, ele estaria feliz com o meu momento, ninguém mais do que ele, rs nem mesmo eu contemplaria a felicidade desse capitulo .Como eu queria uma dança para comemorar ou apenas para estar.Que saudade, ele sempre será meu par.

Um comentário: