segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nos últimos tempos, quando posso,vou caminhando a faculdade. Que é pra matar a saudade, me lembrar da presença de quem me amou durante este percurso academico.
Sinto falta principalmente de Ana, penso em como nos transformamos em seres melhores, como o amor prevaleceu e como pude ser feliz ao lado dela.
Nessa historia existiram muitos outros amores, deles não posso deixar de falar de Cel, meu raio de sol e ser humano tão semelhante e tão querido e de Cartaxo, minha Deusa Urbana .Dentre tantos outros, pessoas que encontrei, que mudaram comigo.Vivi muitas historias nesse percurso e hoje, já no finzinho relembro que sempre pude contar com muita gente, que ajudei muita gente e que fui muito feliz.
Tive alguns desencontros por lá, mas assim como hoje, o encontro prevaleceu. Sempre me dediquei a ser uma pessoa boa, mesmo quando errei e erro, é sempre procurando ser do bem, não tenho nenhum arrependimento maior e acho que a alegria que me abala nesse instante é porque ser do bem foi sim, muito mais importante do que estar certa ou errada. Eu amei pessoas e por isso hoje tive a graça de sorrir depois de um tanto de choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário