terça-feira, 15 de dezembro de 2009

acossar

venho pensando na política, no lado podre dela...
não diria que pensei no nariz e dentes quebrados, nem mesmo nas cuecas ou duvidas sobre se doar ou não um bilhão...
tó envolvida em pensamentos com coisas mais pequeninas, aquelas de setores menores que envolvem o mesmo tipo de gente dos desses outros fatos..
quando vc vê que gente ali.. num setor publico, que não ganha nada mais ou a menos.. fazendo escolhas escrotas, gente puxando saco dessa corja para ter um pouquinho mais de facilidades...gente!gente!
dói muito ter sonhos, ter fé e encontrar um contexto desses
ainda mais quando se é teimosa, como sou
muito difícil quando se persiste e se faz o que acha certo!
nao me arrependo, agi corretamente e se hoje estou pagando por isso , pois o mal esta temporariamente no poder, eu guento!
devo assumir que quando o jogo virou e vi pessoas boas sendo redirecionadas, gente competente perdendo cargo e sendo encaminhada diretamente para outro tipo de função..chorei! chorei muito..
me desesperei, por um tris duvidei !
pq a dor confunde um pouco, porem passado o susto.. a dor não passou, a injustiça permanece, mas eu estou serena como uma pluma contente!
por conta desses intempéries políticos, não sei o que vai me acontecer amanha, o escuro, a duvida, a tristeza, mas paralelo a isso um grande orgulho de mim e a certeza firme de que não há realmente forma melhor de se morrer ou viver, do que por amor!
hoje estou morrendo um pouco pelo amor aos outros seres! pela minha paixão pela verdade, pelo que é sincero, justo!estou morrendo um tanto, mas morrendo da melhor maneira e digo: faria, faço e farei tudo de novo sempre que for preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário