quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sumir ate parar

Nos dias em que meu corpo doe completamente
Uma dor acalmada
Com um enjôo que só me deixa chata
Quando o corpo não deixa entender o que ele mesmo quer
Se me deito, desgosto
Se me levanto, me incomodo
Fico em círculos e respiro
Respiro
Acredito que vai passar
Eu repito
O meu olhar fica menos doce
Minha paciência muito mais finita que o habitual
Meus amigos já não são legais...
Eu não sou!
Choro
Brigo
Quero dengo como um gato que logo pode arranhar
Sou aquilo que não vejo
E tudo que nego em mim..
Em dias assim vem vontade de estourar
Estampido
O amor vira paixão
Eu grito sim
Repito mil vezes não
E não vejo a hora desse suplicio acabar
Sangro
Sangro muito
E as lagrimas correm por todo lugar
Depois me pego rindo
Ouvindo o que não era pra falar
Quero sumir ate parar
Mas não posso
São as regras que habitam meu corpo de mulher
Devo enfim:.
esperar

Um comentário: