segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

peixinho feio?


A essa altura o medo passou, estou apenas cansada
Abrandada pelos bons encontros dos outros dias
Mas to morna
Desiludida um tanto
Diferente da inicial revolução que me tomou depois do susto
Estou triste
Me ponho a resolver as outras coisas
Tudo importante
Sei dividir
Cuidar das coisas
Porem não tenho mais muitos recursos para o que tenho vivido com isso
Não acredito mais na moral que acreditava antes
Duvido
Não quero acreditar no que enxergo
Olho e vejo como peixe pequeno sofre em mares violentos
Prefiro um mundo onde não importa o tamanho do peixe
Do ciri
Da estrela do mar
Da alga marinha...
Aquele mar onde o medo existe para ser amigo da coragem
Onde o tempo muda a maré
Mas todo mundo continua nadando

Talvez seja momento deu pensar...
Será que sou é passarinho!?

Um comentário:

  1. peixe, crustáceo ou ave, o belo em si está no momento de saber arriscar.. dançar vc já dança, cantar tb.. só falta achar uma bela árvore, abracá-la, subir vagarosamente por seus galhos e saltar!

    ResponderExcluir